Tudo começa quando o famoso designer mutante Jumbo Encarnado se envolve em uma briga com humanos e morre, até aí todos acreditam que ele foi morto por esses humanos. Sua morte vira assunto no Instituo Xavier para Estudos Avançados, enquanto isso Fera e Ciclope investigam a morte de Jumbo Encarnado e descobrem que pode haver alguma ligação com um esteróide chamado Hipercortisona D e apelidado de “porrada”. Quentin Quire começa a questionar as relações entre humanos e mutantes e aos poucos vai se rebelando e conseguindo aliados dentro da escola, eles fazem uso da droga porrada que eleva os poderes mutantes e começam uma onda de violência contra os humanos.
Em seguida temos o misterioso “Assassinato de Emma Frost” quando seu corpo cristalizado é encontrado em pedaços após uma discussão com Jean Grey, dando inicio a uma investigação que tem Jean como a principal suspeita. Será que o Dr Henry McCoy, o Fera, conseguirá desvendar esse mistério?
Sem duvida duas das melhores histórias que já li sobre os X-Men, cheias de surpresas sem muita enrolação e carregada de tensão, capaz de tirar o fôlego do leitor, essa é sem duvida uma ótima aquisição para fãs de HQs, principalmente os da Marvel.
Veja também a resenha em vídeo:
Comentários
Postar um comentário