terça-feira, fevereiro 09, 2016

RESENHA: Acerto Com O Passado - Janice Maynard


Hoje a resenha é do ebook Acerto Com O Passado de Janice Maynard.

Sinopse:
O milionário Devlyn Wolf achou que seus dias de salvar donzelas em perigo haviam terminado. Afinal de contas, bancar o herói já lhe trouxera muitos problemas. Mas quando o destino coloca Gillian Carlyle novamente em seu caminho, ele sabe que não pode ignorá-la. Oferecer um emprego era o mínimo que Devlyn podia fazer para se redimir da maneira como a tratara na infância. Porém, ao passarem mais tempo juntos, a bondade de Gillian aos poucos derruba a barreira que Devlyn construíra ao redor do coração. E quando ela percebe como as feridas do passado ainda são dolorosas para Devlyn, sabe que, para curá-las, precisa entregar de vez seu coração.

A história começa com Devlyn salvando Gillian quando a mesma bateu o carro a caminha da casa da mãe, que fica na propriedade dos Wolf. Devlyn então a leva à "casa grande" para que ela possa se recuperar, a partir daí surge uma tensão erótico-romântica entre os dois, mas um acontecimento do passado atormenta Gillian e a faz pensar em seus sentimentos por Devlyn Wolf.

O livro é bem escrito e você não quer parar de ler, mesmo a história sendo um clichê da filha da empregada que se apaixona pelo filho do patrão e dos protagonistas serem mais batidos que a história em si. Ele um cara viril, rico e sedutor que tem quem quiser e que não se prende a ninguém, ela uma mulher frigida, recatada e sem muitas experiências sexuais. E apesar da história bem escrita a autora parece perdida no final, quebrando toda a história por uma besteira fazendo de uma gota, uma tempestade num copo d'água!

Veja também a resenha em vídeo:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário