quarta-feira, dezembro 21, 2016

Vamos nos aventurar em Abhacky?



Recebi Abhacky do próprio autor Mario P. Paiva e fiquei bastante interessado apenas lendo a sinopse, de cara já adianto que a leitura foi ótima e bem fluida. Se você gosta de fantasia então vem comigo se aventurar por esse reino!

O nascimento de uma criança amaldiçoada é que temos já no prólogo onde o pai é obrigado a matar o parteiro para salvar a vida da criança e ao constatar que sua mãe havia morrido no parto foge com o filho... Então numa passagem de tempo de 15 anos somos levados a Abhacky onde conhecemos os irmão Senty mais calmo e centrado e Valentim mais impulsivo e que acaba sempre se metendo em confusões, levando o irmão junto. Porém, eles acabam se metendo numa confusão muito maior quando eles invadem a biblioteca do castelo e um homem misterioso aparece e além de roubar um livro atea fogo em outros e se não fosse por Valentim e Senty tudo seria queimado. Essa é apenas parte da história e os acontecimentos posteriores vocês podem conferir no vídeo no fim da postagem.

O livro está disponível em versão física apenas por contato direto com o autor através do email marioppneto@gmail.com e em ebook na Amazon. As páginas são brancas e a fonte tem um tamanho agradável até pra quem tem miopia e astigmatismo, meu caso rs. A trama é muito envolvente e o final te deixa querendo muito o segundo livro, sim esse é apenas o primeiro!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário